em

Funk carioca invade a histórica Ouro Preto

MC Koringa comandou o Bloco Nomad no primeiro dia de folia da cidade mineira

MC Koringa. Foto: Brasilera / ​​Phábrica de Imagens
MC Koringa. Foto: Brasilera / ​​Phábrica de Imagens

Em Ouro Preto, considerado o quarto maior Carnaval do país, a folia começou aminada à tarde promete ir até o dia amanhecer. O Bloco Nomad abriu a festa e arrastou os foliões com o funk carioca de MC Koringa. O funkeiro esbanjou simpatia, levantou os foliões que seguiam o seu Bloco e fez todo mundo dançar até o chão ao som dos seus maiores sucessos na Arena Ouro Preto Folia.

O cantor estava animado para a festa e fez inúmeras selfies com o público e mandou muitos beijos para as fãs que gritava em frente ao palco. “É Minas e Rio juntos fazendo uma só folia. Quero que nosso som contagie todo Bloco Nomad e que este primeiro dia de Carnaval fique guardado no coração de todos”, disse o cantor bastante empolgado após cantor dois dos seus principais hits.

Sambô, Chiclete com Banana, MC Guimê, Olodum, Luxúria, Melanina Carioca, Soul 3, Felipe & Nando e Eduardo Arantes também se apresentam na Arena Ouro Preto Folia nos próximos dias.

Melanina. Foto: Brasilera / ​​Phábrica de Imagens
Melanina. Foto: Brasilera / ​​Phábrica de Imagens
Samb+. Foto: Brasilera / ​​Phábrica de Imagens
Samb+. Foto: Brasilera / ​​Phábrica de Imagens
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Madrinha da Tatuapé tira adereço da cabeça em plena avenida

Banda Eva faz brinde coletivo em Muzambinho