em ,

Ex-Panicat Tânia Oliveira acompanha de perto a classificação da agremiação Dragões da Real

Completando 15 anos de passarela do samba em 2015 e estreando como Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira, fez questão de acompanhar de perto e junto com a comunidade na quadra da agremiação, situada no bairro da Vila Anastacio, zona oeste de São Paulo, a apuração […]

Tânia Oliveira. Foto:  Reprodução Instagram - Renato Cipriano / Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Reprodução Instagram – Renato Cipriano / Divulgação

Completando 15 anos de passarela do samba em 2015 e estreando como Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira, fez questão de acompanhar de perto e junto com a comunidade na quadra da agremiação, situada no bairro da Vila Anastacio, zona oeste de São Paulo, a apuração do carnaval.

Em sua página da rede social, a beldade diz: “A Dragões realizou um desfile impecável, a escola é maravilhosa e estou tão feliz e tão orgulhosa!!! Parabéns, @dragoescarnaval”.

A agremiação que é a caçula do carnaval de São Paulo, vem em uma crescente a cada ano que passa e acabou se classificando em 5º lugar com o enredo de título “Acredite se puder, onde desfilaram na última sexta (13) e voltarão a desfilar pelas campeãs na próxima sexta (20).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

WhatsApp Media Safe permite esconder todas suas fotos, vídeos e áudios com apenas um clique!

Musa da Tucuruvi, Ana Paula Souza é barrada em apuração: “revoltante”