em ,

Bruna Marquezine ajuda a transformar web série “A Vida é Uma Só” em fenômeno

A atriz disse no episódio ‘Tudo pela Imagem’ que críticas são sempre bem-vindas A atriz Bruna Marquezine impulsionou o sucesso de uma web série de empreendedorismo, chamada “A Vida é Uma Só”, em canal do Youtube, lançado mês passado. Foram mais de 65 mil visualizações no episódio “Tudo pela Imagem” e a participação de Bruna […]

A atriz disse no episódio ‘Tudo pela Imagem’ que críticas são sempre bem-vindas

Bruna Marquezine. Foto: Marcos Klein / MF Models Assessoria
Bruna Marquezine. Foto: Marcos Klein / MF Models Assessoria

A atriz Bruna Marquezine impulsionou o sucesso de uma web série de empreendedorismo, chamada “A Vida é Uma Só”, em canal do Youtube, lançado mês passado. Foram mais de 65 mil visualizações no episódio “Tudo pela Imagem” e a participação de Bruna deu o que falar.

No novo episódio da série, que será lançado no mês que vem, Bruna aparece novamente falando sobre críticas negativas de seus recentes trabalhos e como faz para lidar com isso. “Críticas são sempre bem-vindas, até as negativas, porque eu acho que vem para te ensinar, para abrir seus olhos. Mostrando a visão de uma outra pessoa”, disse a atriz.

Além de Bruna , o novo episódio conta com Marcelo D2 e Mr.Catra participando do clipe “Bonde do Machado” que reúne os filhos dos cantores, MC Allandin, filho de Catra, e Sain, filho de Marcelo D2.

O novo episódio conta com uma entrevista exclusiva com o jogador de basquete, do Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão, em evento da NBA Brasil , sobre o projeto da série o jogador afirmou: “Tem que acreditar, batalhar, trabalhar duro que você chega lá. Porque a vida é uma só”.

Duda Duarte e Marcos Klein, criadores da série – que soma 500 mil visualizações no canal – prometem que os próximos episódios vão trazer mais celebridades e empreendedores para contar suas histórias. “No Carnaval, estaremos no Camarote Rio, e vamos gerar muito conteúdo para a série. O foco é entrevistar personalidades e empreendedores de vários segmentos”, conta Marcos.

Assista ao teaser do novo episódio:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Téo e Edu, a dupla sucesso no Sul do país inaugura escritório em São Paulo

Produtores do Oeste da Bahia garantem preservação ambiental no Parque Nacional do Rio Parnaíba