em ,

Fernanda Lacerda não vai mais desfilar na Portela

Devido a agenda lotada e um novo compromisso, Fernanda Lacerda não poderá mais desfilar na Portela Além dos compromissos já firmados anteriormente, a Mendigata foi escolhida para representar uma marca de suplementos e mostrou o corpão no making off Mal chegou no Brasil das férias em Nova York, momento em que aproveitou o espaço na […]

Devido a agenda lotada e um novo compromisso, Fernanda Lacerda não poderá mais desfilar na Portela
Além dos compromissos já firmados anteriormente, a Mendigata foi escolhida para representar uma marca de suplementos e mostrou o corpão no making off

Fernanda Lacerda. Foto: Daniele Torres / MF Modela Assessoria
Fernanda Lacerda. Foto: Daniele Torres / MF Modela Assessoria

Mal chegou no Brasil das férias em Nova York, momento em que aproveitou o espaço na agenda para se dedicar ao aprimoramento de seu inglês e atualizar sua ioga,  Fernanda Lacerda teve que retomar os trabalhos e ainda ganhou mais um compromisso, foi eleita uma das principais estrelas da Fisionutry, uma marca de suplementos nacional com sede em Poços de Caldas, Minas Gerais. Devido a agenda lotada, a gata não poderá mais desfilar na Portela no Carnaval como anunciado.

Fernanda gostaria de participar do desfile, Mas devido sua agenda, não pode comparecer aos ensaios assim como experimentar a fantasia. 

“Eu queria muito desfilar, mas não consegui parar, tenho um trabalho no Rio de Janeiro, mas logo tenho que voltar para um outro no nordeste. Fica ruim eu cancelar um trabalho, sou muito séria em meus compromissos relacionado a trabalho. Jamais faltei ou atrasei, seja em gravação, catálogo, presença, comercial, acho que o carnaval ficará para uma próxima”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fabíola Carvalho encurta férias com medo das ameaças de bomba em Paris

Cacau Colucci, Simone Sampaio, Dai Macedo, Jaque Khury e Tânia Oliveira nos ensaios técnicos do carnaval 2015