em

Beldades e Rei Momo do Carnaval de SP, abrilhantam ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi

Com a quadra lotada, muita energias positiva e todos cantando o samba de enredo na ponta da língua, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio geral de quadra rumo ao carnaval de 2015.  Quem marcou presença no ensaio foi Valter Pinto, o Rei Momo do Carnaval 2015 da cidade de São […]

Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Com a quadra lotada, muita energias positiva e todos cantando o samba de enredo na ponta da língua, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio geral de quadra rumo ao carnaval de 2015. 

Quem marcou presença no ensaio foi Valter Pinto, o Rei Momo do Carnaval 2015 da cidade de São Paulo, o qual sambou e tirou fotos ao lado da Corte da bateria da Tucuruvi, que é composta pela Rainha Nadege Delduque, a Princesa Michele Alves e a Musa Reneé de Oliveira.

Quem também esteve presente no ensaio mais uma semana, foi a atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e também a atriz Maísa Magalhães, que já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical “Jair Rodrigues”e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval“, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social situada à Avenida Mazzei, 722 – Tucuruvi.

Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

O samba de enredo é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho.  Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.

Maiores Informações através do site oficial:  http://academicosdotucuruvi.com.br/

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Matrícula reúne estudantes de todas as partes do Brasil na UFOB

Wanessa manda beijinho aos fãs em inauguração de ótica em Shopping de Osasco