em ,

Evento de estilista reúne famosos em Copacabana, Rio de Janeiro

Guilherme Tavares reuniu algumas beldades para inauguração de loja O estilista Guilherme Tavares reuniu na noite deste sábado (6) algumas beldades para o lançamento de sua marca, que estará em algumas lojas na cidade. Entre as beldades estava a atriz Dani Vieira, que simulou exercícios na vitrine, parando todos que passavam na rua. Quem estava presente também era […]

Guilherme Tavares reuniu algumas beldades para inauguração de loja

Evento de estilista reúne famosos em Copacabana. Foto: Robson Gonçalves/MF Models Assessoria
Evento de estilista reúne famosos em Copacabana. Foto: Robson Gonçalves/MF Models Assessoria
O estilista Guilherme Tavares reuniu na noite deste sábado (6) algumas beldades para o lançamento de sua marca, que estará em algumas lojas na cidade.
Entre as beldades estava a atriz Dani Vieira, que simulou exercícios na vitrine, parando todos que passavam na rua. Quem estava presente também era a apresentadora Fani Pacheco com seu novo visual, com corte de cabelo de franjinha a gata foi muito elogiada na festa. Adriana Bombom marcou sua presença sempre muito sorridente e já parando todos na festa, entre inúmeras fotos, Bombom ganhou um abraço do estilista que prometera vesti-la em sua nova coleção. Larissa Gomes deu o ar de sua beleza no local, a Musa garantiu que vai desfilar em uma grande escola de samba do Rio de Janeiro, disse que essa semana dará a notícia oficial de qual escola a Musa do Coritiba sairá.
Evelyn Montesano também estava na festa e contou que em breve estará apresentando um programa em uma emissora de canal fechado que será transmitido em Minas Gerais.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Masturbação faz mal para a saúde. Mito ou realidade?

“2014 foi o melhor ano da minha vida”, afirma Fernanda Lacerda