em ,

Nicole Bahls, Mendigata e panicats exibem boa forma em evento fitness

A apresentadora Nicole Bahls, a modelo Fernanda Lacerda – que interpreta a Mendigata no programa Pânico –, e as panicats Mari Gonzalez e Babi Muniz marcaram presença em um evento fitness nesta sexta-feira (31). As quatro fizeram presença VIP em stands de marcas de suplementos.   Nicole Bahls escolheu uma saia curtíssima e um top […]

01nov2014-www.folhageral.com/arquivo-Mendigata (2)

A apresentadora Nicole Bahls, a modelo Fernanda Lacerda – que interpreta a Mendigata no programa Pânico –, e as panicats Mari Gonzalez e Babi Muniz marcaram presença em um evento fitness nesta sexta-feira (31). As quatro fizeram presença VIP em stands de marcas de suplementos.
 
Nicole Bahls escolheu uma saia curtíssima e um top superdecotado para atender os fãs. Já a Mendigata optou por um look que valorizava sua barriguinha seca.
 
A morena Mari Gonzalez, optou por um micro shorts jeans que deixava os pernões de fora, enquanto que Babi Muniz, optou por uma roupa mais discreta.
 
Cada uma das beldades estavam em um stand diferente, porém todas ao mesmo tempo no evento.  Todas elas atenderam ao pedido de fotos dos inúmeros fãs que estavam presente no evento, arrancando suspiro de muitos marmanjos de plantão.
 

Fotos: Renato Cipriano / Eduardo Graboski / Mais Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marcos Mion exibe os músculos em feira de suplementos

Felipe Franco, noivo de Juju Salimeni marca presença em evento em São Paulo