em ,

A globeleza do povo para o Salgueiro

A globeleza do povo, Nayara Justino foi eleita por voto popular, nas ruas é abordada todo o tempo, após a notícia de que ela perderia seu posto, alguns jornalistas utilizaram de palavras indutivas sobre sua beleza física e sobre um possível fracasso em seu posto como Globeleza. O que fez Nayara se sentir bastante triste, […]

A globeleza do povo, Nayara Justino foi eleita por voto popular, nas ruas é abordada todo o tempo, após a notícia de que ela perderia seu posto, alguns jornalistas utilizaram de palavras indutivas sobre sua beleza física e sobre um possível fracasso em seu posto como Globeleza.
O que fez Nayara se sentir bastante triste, em consequência disso, comentários maldosos e racistas encheram a rede social da negra, como gosta de ser chamada, o que resultou em uma depressão e ajuda psicológica. Mas parece que sua popularidade e carisma vem dando ânimo e suspiro a moça, neste fim de semana foram dois convites de escolas de Samba, sexta-feira ela esteve na Grande Rio onde foi tietada por vários famosos e cumprimentada por Boni e pelo Jayder, que a chamou de: Linda! Neste Sábado foi a vez do Salgueiro, que a convidou para a festa da noite, colocando a possibilidade de um convite para que seja musa da escola.
 
“Não posso ser musa ainda, tenho um contrato com a Globo, sou Globeleza ainda, fiquei sabendo apenas pela mídia que não seria mais, mas até então, tenho que respeitar meu contrato.” Disse Nayara Justino
 
Nayara foi a pessoa mais tietada da noite no Salgueiro, passando a noite batendo fotos, mas ainda deu um espaço para dar aquela sambadinha.

Fotos: Cairo Jardim / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-BBB e Apresentadora Kamilla Salgado de diabinha

Pastoral da Juventude realiza o DNJ em Tabocas do Brejo Velho