em , ,

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

Rodrigo Faro em seu programa na Record; apresentador terá perfume da Jequiti, do Grupo Silvio Santos
Rodrigo Faro em seu programa na Record; apresentador terá perfume da Jequiti, do Grupo Silvio Santos

Rodrigo Faro é o mais novo funcionário de Silvio Santos. Ele assinou contrato na última terça-feira (20) com a Jequiti Cosméticos, segunda empresa mais rentável do Grupo Silvio Santos, para lançar uma nova linha de perfumes.

“Era para o ano que vem, mas a gente vai lançar o primeiro perfume no próximo Natal. Agora sou contratado do Grupo Silvio Santos”, comemora o apresentador da Record, que, embora seja um forte garoto-propaganda, é estreante no ramo de licenciamento de produtos.

A fragrância do primeiro perfume já está definida. “Vai ser uma coisa meio Fierce, da Abercrombie & Fitch, meio jovem, esportista. É o tipo de perfume que eu gosto”, diz Faro, que terá uma comissão nas vendas do produto.

Para o Dia dos Namorados de 2015, Rodrigo Faro emprestará seu nome a mais dois perfumes, uma para homens mais maduros e outro para mulheres.

Como grife de uma linha de perfumes, Faro aparecerá nos intervalos e programas do SBT promovendo seus produtos. Depois de Adriane Galisteu, ele é o primeiro artista fora do SBT a ter uma linha de perfumes da Jequiti. Eliana e Celso Portioli também têm.

Merchandising

Enquanto vislumbra novas oportunidades de receitas no SBT, Faro vê seus ganhos reduzirem na Record. A emissora determinou hoje (22) que o Hora do Faro, que ele apresenta aos domingos, terá um limite de oito ações de merchandising por edição, para não comprometer o andamento e a audiência da atração. Quatro anunciantes terão que ficar de fora do programa do próximo domingo (25).

(Notícias da TV)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Polícia de São Paulo recebe treinamento do FBI para controlar distúrbios

Cidade de Alagoas vive terror com estupro de mais de 30 crianças