em , ,

SBT chama polícia para equipe da Rede TV!

Um pessoal do programa “Morning Show”, da Rede TV!,  esteve hoje de manhã no SBT para entrevistar Patrícia Abravanel, que está grávida do deputado Fábio Faria. A ideia era surpreendê-la na porta da emissora quando estivesse chegando, para gravar o “Máquina da Fama”. Acontece que a segurança do SBT, achando que a presença da equipe poderia provocar algum tumulto, […]

Patrícia Abravanel é abordada por equipe do "Morning Show" na entrada do SBT
Patrícia Abravanel é abordada por equipe do “Morning Show” na entrada do SBT

Um pessoal do programa “Morning Show”, da Rede TV!,  esteve hoje de manhã no SBT para entrevistar Patrícia Abravanel, que está grávida do deputado Fábio Faria.

A ideia era surpreendê-la na porta da emissora quando estivesse chegando, para gravar o “Máquina da Fama”.

Acontece que a segurança do SBT, achando que a presença da equipe poderia provocar algum tumulto, chamou a polícia para retirá-los dali. Mas como eles não estavam fazendo nada demais, se recusaram a deixar o local.

Houve uma longa negociação e a equipe da Rede TV! permaneceu na entrada do SBT até a chegada da Patrícia, que parou para conversar com a reportagem e aceitou a brincadeira na boa. Acessível e educada, como revela a imagem.

Ganhou durante a entrevista uma boneca de presente e um CD infantil, com histórias narradas pelo pai  Silvio Santos, que ela nem sabia que existia.

Flávio Ricco*
Colunista do UOL

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Barreiras

Líder comunitário registra queixa na polícia após ser agredido por prefeito