em ,

Larissa Riquelme ataca imitadoras e crava: “a namorada da Copa sou eu”

A modelo paraguaia Larissa Riquelme fez muito sucesso na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, quando colocou um celular entre os seios para torcer por sua seleção. Só que a “musa da Copa” não quer deixar este posto tão cedo e garante que será destaque novamente durante o Mundial do Brasil. “Enquanto […]

Larissa Riquelme
Larissa Riquelme

A modelo paraguaia Larissa Riquelme fez muito sucesso na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, quando colocou um celular entre os seios para torcer por sua seleção. Só que a “musa da Copa” não quer deixar este posto tão cedo e garante que será destaque novamente durante o Mundial do Brasil.

“Enquanto eu trabalhar como modelo, a namorada da Copa sou eu. Apesar das especulações e imitações eu sou a pioneira”, garantiu a modelo, em entrevista para El Balón Rosa, editoria do jornal espanhol Sport.

Apenas aos 28 anos, Larissa já tem tudo esquematizado em sua mente sobre como será sua sucessão como principal ídolo do Mundial de futebol: ela quer uma disputa grandiosa.

“Farei um concurso para encontrar minha sucessora e eu mesmo a coroarei, seja de qual país for. Será uma competição mundial. Isso foi algo que pensei e será a melhor forma de passar minha coroa”, projetou.

Com quatro anos de `reinado´, Larissa Riquelme ainda lembra com muito carinho da África do Sul. “Não tenho palavras para dizer o que aquele Mundial representou na minha carreira. Transformou em realidade o maior sonho da minha vida, me fez conhecida no mundo” (Blog do Terceiro Tempo)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Barreiras: Cleinilson Lima e Pedro Felipe são ordenados Diáconos

Jovens participam do ‘Dia Sem Calças’ na Colômbia