em , ,

Inscrições do Belas da Torcida 2014 começam nesta 2ª; veja como fazer

Se você é fanática pelo seu clube do coração, está na hora de colocar esta paixão à prova – e encantar os torcedores de todo o Brasil com sua beleza. A partir desta segunda-feira, estão abertas as inscrições para o Belas da Torcida 2014. Você ainda não conhece o concurso? O Belas da Torcida é […]

karina-chaves-a-bela-da-torcida-do-remo

Se você é fanática pelo seu clube do coração, está na hora de colocar esta paixão à prova – e encantar os torcedores de todo o Brasil com sua beleza. A partir desta segunda-feira, estão abertas as inscrições para o Belas da Torcida 2014.

Você ainda não conhece o concurso? O Belas da Torcida é dividido em duas etapas. Na primeira, são escolhidas as Belas de cada um dos 28 times participantes, de acordo com os votos recebidos dos leitores do UOL Esporte e de um júri convidado. Na segunda, as 28 candidatas se enfrentam até a definição da campeã – tudo, claro, conforme os votos dos nossos internautas.

Participar do Belas da Torcida 2014 é bem simples. Você deve acessar o formulário na página UOL Esporte no Facebook e preencher todos os dados corretamente. Além disso, também deve nos enviar até dez fotos, sejam elas profissionais ou não. Capriche nas poses e mostre sua beleza! Um lembrete importante: só serão permitidas as inscrições de candidatas maiores de 18 anos, completos até 31 de dezembro de 2013. Para comprovar a idade, é obrigatório o envio de uma foto do RG. Sem o documento, a inscrição será cancelada.

Esta é a quarta edição do concurso; até agora, tivemos campeãs de três clubes diferentes. Em 2013, a vencedora foi Charlene Macedo, representante do Grêmio. Marianna Rosas, do Sport, superou suas concorrentes e foi eleita em 2012. Na primeira edição, em 2011, o título foi para a palmeirense Tassiana Dunamis.

O que está esperando? Corra e faça sua inscrição agora! Quem sabe você não entra para a galeria das campeãs do Belas da Torcida? Ah, as inscrições só podem ser feitas pelo Facebook. Clique e participe!

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ônibus da banda Raça Negra capota e deixa 13 feridos

Estou aberto a propostas, diz Gugu Liberato, fora da TV desde junho