em ,

Cris Arcangeli representa empreendedorismo feminino em rodada de investimento de startups em São Paulo

De 2 a 4 de fevereiro de 2018 acontecerá a 2ª edição do evento Ebulição Instantânea, idealizado pelo empresário e investidor Rafa Prado. Com o propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional, o evento surpreende mais uma vez com uma rodada de investimento de […]

Cris Arcangeli participa de Ebulição Instantânea
Cris Arcangeli participa de Ebulição Instantânea. Foto: Divulgação

De 2 a 4 de fevereiro de 2018 acontecerá a 2ª edição do evento Ebulição Instantânea, idealizado pelo empresário e investidor Rafa Prado. Com o propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional, o evento surpreende mais uma vez com uma rodada de investimento de até 1 milhão de reais para startups.

A rodada de investimento, chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

Cris Arcangeli é uma empresária brasileira conhecida por organizar os primeiros eventos de moda do Brasil e por suas participações nos reality shows Aprendiz Universitário, Extreme Makeover Brasil e Shark Tank Brasil. Com isso, é uma das maiores representantes do empreendedorismo feminino no país e sua presença é essencial nessa rodada de investimento organizada por Rafa Prado.

“Estamos comprometidos a investir em capital semente para a startup do projeto vencedor. Nesta banca estará, nada mais, nada menos que Kevin Harrington que deseja levar negócios promissores para os EUA. Estamos inclusive fechando uma parceria no Brasil para fazer a gestão das startups que estamos investindo por meio dos eventos já realizados”, relata Rafa Prado.

Para participar, os interessados devem adquirir o ingresso VIP do Ebulição Instantânea e assim enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento. 15 pessoas serão selecionadas para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para essa bancada de investidores.

Rafa Prado aponta que 47% dos 2100 participantes da 1ª edição do evento, em janeiro de 2017, já faturaram o primeiro milhão de reais. O objetivo é manter esta identidade entre os participantes nesta edição, por meio da presença de grandes headliners mundiais e nacionais.

17 palestrantes

A 2ª edição do Ebulição Instantânea conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Entre os internacionais, o grande destaque é Randi Zuckerberg, CEO da Zuckerberg Media e Former Head de Expansão e Novos Negócios do Facebook, ao lado de seu Irmão Mark Zuckerberg. Já Preethaji, fundadora da One World Academy, também palestrante, já criou cinco negócios bem-sucedidos. Como mentora espiritual, ela é um raro e iluminado ser que impacta vidas não só com sua sabedoria, mas também com o poder de sua consciência.

Participam também desta ediçãoKane Minkus e Alessia Minkus, George Ross, Dani Alves, Perry Belcher, Robinson Shiba, Ricardo Bellino, Mark Timm, Ricardo Amorim, Janguiê Diniz, Edu Lyra, Guga Stocco, Paulo Vieira, Fernando Garcia, entre outros.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Daniel Santos, diretor do Nacional Inn Hotéis

Quando a esmola é demais, desconfie

Henrique Azevedo

Ex-jogador de futebol e agora fisiculturista, Henrique Azevedo compara dieta dos dois esportes