em

Investidor milionário cria a maior empresa de relações com investidores da América Latina

O investidor paranaense Israel Lucas Gois, sócio e presidente da Equity Brazil Capital, afirma que a plataforma conectará empresários brasileiros os maiores fundos e investidores do mundo

São Paulo 27/12/2017 – Para muitos empreendedores e empresários brasileiros, conseguir um Sócio investidor não é uma tarefa nada Fácil, está tarefa fica muito mais complexa quando o empresário busca um investidor estrangeiro, este tipo de operação acaba sendo inviabilizada devido aos custos elevados.

A Empresa paranaense Equity Brasil Capital, está investindo pesado nesse seguimento, e desenvolveu uma plataforma que conecta empresários brasileiros a Investidores estrangeiros, o novo sistema cruza os dados das teses de investimentos dos mais de 4983 fundos e investidores cadastrados e emite um relatório com os potenciais fundos e investidores para a empresa / Projeto, Depois a Plataforma emite uma espécie de Listagem “ Como se fosse uma bolsa de valores “ Aonde o investidor monitora a empresa e os resultados analisando se a empresa é uma boa oportunidade de negócio.

Segundo a Equity Brazil capital (Empresa especializada em relacionamento com investidores estrangeiros) O mercado Brasileiro está com grandes oportunidades de Negócios, e vários investidores estrangeiros buscam bons ativos em economia real no brasil, desde projetos a empresas do Seguimento Middle Market.

Nova Plataforma Tem como principal objetivo dar oportunidade para empresário brasileiros se conectarem a investidores estrangeiros . (Fundos de Private Equity, Venture Capital, Seed Money, Investidores Anjos, Investidores qualificados,) Etc.

“Todos os investidores rebem mensalmente dados atualizados como Faturamento/ projeção, tese de investimentos, entrada de novos investidores etc.

O investidor consegue acompanhar a empresa, e o empresário sabe quais fundos e investidores estão acompanhando e monitorando sua empresa, toda vez que uma nova empresa é Listada, a plataforma emite as “opportunities” e todos os investidores que se enquadrarem na tese de investimentos, recebem este material via Email.” Afirma Israel Lucas Góis.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahia reduz homicídios e aumenta produtividade policial em 2017

Bahia reduz homicídios e aumenta produtividade policial em 2017

Hospital e Maternidade Dona Iris divulga edital para residência médica

Hospital e Maternidade Dona Iris divulga edital para residência médica