em

Quanto vale um sonho?

Realizar uma festa inesquecível, conhecer um local exclusivo, ter acesso a um produto muito desejado antes de todo mundo, conhecer de perto seu ídolo. A Bespoke Life, que já realizou sonho de inúmeros clientes, pergunta: quanto vale um sonho?

Se o tempo é o bem mais desejado dos dias atuais, em que lugar ficam os sonhos? “As pessoas estão ocupadas, que não têm mais tempo para sonhar, quanto mais para correr atrás de realizar seus desejos”, lembra Marcia Primo Costa, fundadora da Bespoke Life, empresa de Conciergerie e Gestão de Estilo de Vida que, entre outros serviços, economiza tempo e realiza sonhos de seus clientes.

“Nós conseguimos unir as duas pontas: primeiro, ajudamos na organização do dia a dia, da casa, de documentos, de viagens, permitindo que nossos clientes tenham mais tempo. Depois, entendemos seu sonho e operamos verdadeiros milagres para que ele possa realiza-lo”, explica Marcia. A empresa atende, em média, 90 novos clientes a cada ano.

A Bespoke Life nasceu exatamente para cuidar das pessoas e tem cases incríveis de verdadeiros sonhos realizados: “temos uma cliente que festejou seus 40 anos em Paris, uma que conheceu seu maior ídolo de perto, e tivemos que levá-la a Portugal para isso”, revela Marcia, que segue: “temos clientes que realizaram a lua de mel de seus sonhos e outros que reproduziram seu casamento para comemorar as bodas de ouro”. São histórias incríveis e que não têm preço.

“A vida passa muito depressa e se deixamos nossos maiores desejos sempre para depois, podemos passar muito tempo apenas imaginando como seria. Realizar pode estar mais próximo do que se imagina, basta programação e organização”, revela Marcia. Entre os exemplos também estão idas a lojas famosas antes de abrirem para o público, jantares especiais em meio à selva africana e estadias em pousadas superexclusivas. “Cada pessoa tem seu desejo especial e nós usamos a nossa expertise e nossos mais de 170 fornecedores testados e homologados para realiza-lo”, finaliza Marcia.

Conhecer um novo lugar no mundo, ter mais tempo para a família, conhecer um ídolo. Quanto vale realizar um sonho?
Conhecer um novo lugar no mundo, ter mais tempo para a família, conhecer um ídolo. Quanto vale realizar um sonho?. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Myrella Victória

Myrella Victória reúne celebridades em sua festa de 11 anos

Simone Sampaio e a Ex BBB Kelly Medeiros se encontra em Portugal

Simone Sampaio e a Ex BBB Kelly Medeiros se encontra em Portugal