em

Conheça Josy Matias a empresaria de sucesso!

A Empresaria Josy Matias, já trabalha na área a 33 anos, sendo 22 anos ligado a área de solução em segurança. Focada sempre esteve a frente com idéias inovadoras, para venda e instalação dos Sistemas de segurança. Como o Mercado Nacional sempre tem seus autos e baixos, ela sempre pensa que alem da ética, respeito, […]

Josy Matias. Foto: Renato Cipriano / Deia Arts Mídia – Divulgação
Josy Matias. Foto: Renato Cipriano / Deia Arts Mídia – Divulgação

A Empresaria Josy Matias, já trabalha na área a 33 anos, sendo 22 anos ligado a área de solução em segurança. Focada sempre esteve a frente com idéias inovadoras, para venda e instalação dos Sistemas de segurança. Como o Mercado Nacional sempre tem seus autos e baixos, ela sempre pensa que alem da ética, respeito, dedicação e responsabilidade, é preciso se reinventar a todos dia.

“Estamos num mercado onde só se busca preço e a qualidade só é solicitada quando ha um assalto, roubo ou crime e é solicitado a imagem, ai percebem que o barato sai caro”, diz Josy.

Ela é empreendedora sempre voltada a usar recursos tecnológicos, pensa em ajudar pessoas por isso sempre emprega pessoas e as capacita, neste mercado onde a capacitação esta deficitária e a força de vontade é pequena, ela tenta aproveitar o melhor das pessoas, seu pensamento é “Sempre as pessoas tem um lado bom e outro ruim. Se o bom for maior que o ruim, pode-se aproveitar algo”.

Muito alegre e comunicativa, na intenção de reinventar e divulgar sua empresa, patrocinou 07 meses o Programa Tudo mais negócios e oportunidades, um programa onde da dicas e fala sobre produtos e negócios, tinha nele um Reality Show, Tudo mais Shop onde fazia promoções e o Papo de Xícara onde entrevistavam a empresaria e alguns convidados por ela, para dar Dicas de Condomínio, boa nota, alimentação e RH.

Josy Matias. Foto: Renato Cipriano / Deia Arts Mídia – Divulgação
Josy Matias. Foto: Renato Cipriano / Deia Arts Mídia – Divulgação

Hoje a Foco da Segurança está especializada em dar manutenção em sistemas já existente, justamente por este motivo o pós venda não existe em muitas empresas, então o cliente final fica sem atendimento e procura a Foco da Segurança.

Um dos motivo que Josy chama carinhosamente de ‘Emprescrava’, pois hoje é uma realidade, por falta de mão obra, os empresários acabam trabalhando 15 horas por dia, que é o caso dela e com isso a saúde fica ruim.

A empresa foi fundada em 2005, e iniciou suas atividades na área tecnológica sempre buscando o aprimoramento de seus funcionários e parceiros, num mercado estritamente masculino ela conseguiu se destacar, com respeito ética e dedicação.

A Foco tem um diferencial, a Josy Matias, não vende nada se o parceiro Fabricante, não tiver uma assistência orgânica, pois acredita que vender os famosos lixos eletrônicos, faz com que não tenha um futuro para seus filhos e netos. Falar que o Brasil não vai pra frente porque o povo brasileiro sempre da um jeitinho, não é o que ela pensa, mas ela faz tudo para dar exemplo aos mais próximos.

“Pessoal ou me amam ou me odeiam, faça certo que nunca ninguém vai chamar sua atenção e estudem e aproveitem a oportunidade que tem, pois a única coisa que ninguém tira de vocês. Façam coisas boas e com responsabilidade que um dia terão o retorno, façam tudo errado e vão ter um retorno igual ao que fizeram”, complementa Josy.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahia ocupa primeiro lugar entre os estados mais transparentes do País

Clariane Caxito mostra demais ao trocar de biquíni na praia