em

5 pedidos de casamento supercriativos

Confira dicas para fazer um pedido de casamento fora do tradicional

Pedidos de casamento
Ilustração. Foto: Divulgação

Nada mais emocionante do que um pedido de casamento, não é? Mas, apesar de os pedidos mais simples já encantarem os corações apaixonados, há outras formas que surpreendem pela iniciativa, coragem e originalidade do parceiro(a). Se você está buscando uma forma especial de pedir a pessoa amada em casamento, e quer fugir das ideias mais clássicas, confira estes pedidos inusitados.

Teclado alterado. Imagina a situação: a sua namorada/namorado, em um dia comum, chega em casa e vai usar o computador. Mas, ao perceber o teclado, as teclas estão alteradas formando aquela famosa frase: Você quer casar comigo? A surpresa será evidente e as chances de conquistar o desejado “sim”, altíssimas.

Surpresa diferenciada. Para os mais cuidadosos, que tal comprar um Kinder Ovo e, delicadamente, abri-lo para não danificar a embalagem e/ou o próprio chocolate? Assim, com acesso à embalagem central onde a surpresa normalmente fica, basta adicionar a aliança de noivado ou o par de alianças dentro e, então, recompor toda a estrutura desta deliciosa surpresa.

Guarda-chuvas personalizados. Chamar os amigos para compor o pedido de casamento ideal é uma ótima ideia. Uma sugestão é providenciar guarda-chuvas coloridos, cada um com uma letra da frase: Você quer casar comigo? Levar a pessoa a um ambiente onde todos estão preparados para mostrar o guarda-chuva em sequência será um momento superemocionante para o casal.

Viagem de férias ou lazer. Podem ser dias de descanso com os amigos ou mesmo um passeio qualquer, mas a ideia é que a pessoa amada não esteja esperando pelo pedido. Assim, a surpresa no momento de dar um buquê de flores e a aliança será certa e eficaz. Se o destino é um local muito desejado, o pedido será ainda mais especial e inesquecível.

Pedido com os pets. Atualmente, entre os pedidos de casamentos, aqueles feitos com a ajuda dos pets são os mais emocionantes. Afinal, a pessoa nunca espera que seu bichinho de estimação traga uma joia com alto valor emocional, não é? Se a ela tiver e gosta muito do seu animal de estimação, conte com a ajuda da família e prenda o pedido ou a aliança na coleira do pet.

É comum que as pessoas queiram fazer surpresas grandiosas, mas a verdade é que um simples pedido usando a criatividade pode ser muito mais romântico e inesquecível do que aquele feito com alto valor material. A ideia, por trás de todas essas opções de pedidos de casamento, é mostrar que o momento pode ser muito especial e cheio de valor dentro de suas possibilidades.

Conteúdo Premium Especial ★

Conteúdo fornecido por colaboradores não representam a opinião do portal

Signo de Peixes – previsão do horóscopo para esta semana

Sara e Nina

Sara e Nina fazem show inédito, ‘Atenta’, no Manouche, no dia 30 de janeiro