Ilustração. Foto: Pixabay
em de

Guidões Oxxy trazem qualidade e tradição à prática de Motocross

Quem gosta muito de moto quer deixá-la do seu jeito. Por esta razão, é normal que muitos motociclistas optem pela substituição dos acessórios originais, como os bancos, os retrovisores, as setas e o escapamento. Mas há outros itens que podem ser trocados, na busca por mais conforto e segurança na condução sobre duas rodas, tanto para o tráfego urbano como também em estradas.

O guidão é um destes itens, pois permite melhorar o posicionamento do motociclista, evitando o estresse e as dores indesejadas na coluna. Porém é preciso ter muita atenção e cuidado para que a troca seja feita por um produto de qualidade, como é o caso do Guidão Oxxy Racing.

O Guidão Oxxy é líder no mercado, pois desenvolveu uma tecnologia avançada que garante segurança, sem deixar de lado a estética. As peças são produzidas a partir da leveza e a resistência do alumínio, e podem ser adaptadas para os mais diferentes modelos de motocicleta.

Uma grande demanda de quem substitui o guidão vem a partir de pessoas que conduzem motos mais altas. Isso porque o posicionamento nos bancos, a partir dos equipamentos originais, acaba exigindo que a coluna fique inclinada. Quem precisa ficar na moto por muitas horas sabe que esta não é a maneira mais saudável. Em longo prazo, as dores podem passar de pontuais para problemas crônicos. Antes que isso aconteça, investir no guidão é a melhor saída.

Além disso, o Guidão Oxxy protege a moto contra as consequências de uma inevitável queda. Pelo fato de ser feito em alumínio, a peça está menos suscetível à envergar no caso de uma queda. Desta forma, a moto fica protegida de consequências que resultam em alto custo de recuperação.

Muito embora a instalação de um Guidão Oxxy seja fácil, é sempre recomendado que ela seja feita por um profissional capacitado. Em alguns casos, adaptações são necessárias, pois o guidão tem espessura maior que os originais. A diferença, conforme o modelo, pode chegar a 15 milímetros.

Conheça os principais modelos de Guidão Oxxy vendidos na internet

Todos os guidões da Oxxy são produzido com alumínio Alcoa, modelo 6061-t6. A principal diferença entre eles está na largura e na altura. O diâmetro é o mesmo, de 31,75 milímetros. Já as cores disponíveis são o polido natural, o champagne, o bronze, o preto, o dourado, o vermelho, o azul e o branco.

  • Guidão alto: indicado para a prática de esportes, como motocross e enduro. Possui largura de 810 milímetros e altura de 95 milímetros.
  • Guidão baixo: também é indicado para alto desempenho no motocross e no enduro. A diferença é que possui largura de 813 milímetros e altura de 77 milímetros.
  • Guidão Big Trail: ideal para motocicletas dos modelos touring, big trail e adventure. Garante excelente postura e ergonomia, o que o torna ideal, também, para ruas e estradas. É fabricado com 790 milímetros de largura e 100 milímetros de altura.
  • Guidão Naked: perfeito para motos dos modelos street, naked e funbikes. É produzido com 740 milímetros de largura e 58 milímetros de altura.
  • Guidão Teen: possui formato que o torna indicado para motos de baixa cilindrada, inclusive aquelas preparadas para motocross e enduro. Tem 756 milímetros de largura por 123 milímetros de altura.

A Oxxy Racing

A Oxxy Racing, fabricante dos Guidões Oxxy, é uma marca respeitada por motociclistas, e não por acaso. Por causa da sua tecnologia, muitos condutores substituem os guidões sem perder a confiança na estabilidade do veículo. E além do guidão a Oxxy fabrica extensores de pedal, pedaleiras, protetores ABS, suportes para placas e muitos outros itens.

 

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Nax

NAX - meio gente, meio robô. Uma profissional perfeita para todas as ocasiões.

PUBLICIDADE
floresta, soldado, forest-3025918_1280

Você conhece a função de cada jogador no Airsoft?

registro br nic br

.br atinge a marca de 4 milhões de domínios registrados