em

Conheça 5 aplicativos para descobrir se está sendo traído

Até alguns anos atrás, aqueles que queriam descobrir se estavam sendo traídos por seus/suas parceiros (as) deveriam contar apenas com a ajuda de um detetive particular. Hoje, graças aos avanços tecnológicos e o surgimento de aplicativos para smartphones, isso ficou um pouco para trás. Disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS, os aplicativos de “rastreio” […]

Até alguns anos atrás, aqueles que queriam descobrir se estavam sendo traídos por seus/suas parceiros (as) deveriam contar apenas com a ajuda de um detetive particular. Hoje, graças aos avanços tecnológicos e o surgimento de aplicativos para smartphones, isso ficou um pouco para trás.

Disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS, os aplicativos de “rastreio” ajudam o usuário a descobrir o que seus companheiros (as) andam fazendo quando não estão juntos, além de ter acesso ao histórico de ligações etc; podendo também ser utilizados por pais para rastrearem os passos de seus filhos.

Apesar de cumprirem com as suas propostas, estes aplicativos não ficam inteiramente escondidos no sistema. Isso significa que a pessoa que está sendo vigiada pode descobrir a qualquer momento os seus planos. Vale ressaltar também que grampear aparelhos telefônicos de outras pessoas é crime. Sendo assim, prefira sempre o trabalho especializado e legal de um detetive particular.

A intenção deste post é apenas informar sobre o funcionamento destes gadgets. Se você pretende fazer uso de alguns destes aplicativos, faça o uso consciente e informe o dono do aparelho do (a) companheiro (a) sobre o monitoramento, para evitar consequências posteriores. Confira!

  1. Call Recorder: O aplicativo Call Recorder tem como objetivo gravar ligações telefônicas, tantas as realizadas pelo smartphone, quanto as recebidas.

Deste modo, o Call Recorder possibilita que as conversas sejam armazenadas no próprio telefone.

Uma funcionalidade interessante do app, é que é possível desativar as notificações, para que as gravações das conversas não apareçam no fim de cada telefone gravado. O programa está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS (Apple).

  1. Find My iPhone: Aplicativo elaborado pela própria Apple, cujo objetivo é localizar um telefone iPhone perdido.

Através do Find My iPhone, é possível fazer uso de outros gadgets da Apple para encontrar seu smartphone em qualquer localidade do mundo. A característica mais interessante do app é a sua localização feita em tempo real, podendo encontrar vários aparelhos simultaneamente.

Confira o aplicativo aqui.

  1. Phonedeck: O Phonedeck é um os melhores aplicativos quando se trata do controle de mensagens, ligações e até mesmo contatos de quaisquer aparelhos relacionados à sua conta.

Através deste aplicativo, o usuário pode monitorar mais de um aparelho celular ao mesmo tempo, e obter conhecimento dos números mais discados, além do tempo de duração de cada conversa.

O Phonedeck está disponível apenas para o sistema operacional Android, e pode ser baixado gratuitamente através da PlayStore e Google Play.

  1. Androidonweb.com: Assim como o Phonedeck, o Androindonweb.com é um excelente aplicativo quando se trata de visualização dos mais diversos dados do smartphone, como por exemplo, ligações, contatos, galeria de imagens e mensagens de texto. Para ter acesso a todo este conteúdo, é necessário fazer uso de um computador.

Para obter todas estas informações, só é necessário ter a senha da conta Google ligada ao gadget. Outra possibilidade ofertada pelo Androindonweb.com é checar a localização atual do aparelho vigiado, desde que o mesmo esteja conectado à internet.

Não existe uma versão mobile deste aplicativo. Seu download está disponível apenas para computadores.

  1. TeamViewer: Este aplicativo é a opção para o sistema operacional iOS, para aqueles que precisam fazer o monitoramento de um computador à longa distância.

Através do TeamViewer, o usuário poderá estar por dentro de tudo o que ocorre na máquina.

Assim como o Androindon.web, o TeamViewer não possui uma versão mobile, sendo necessário fazer o download em uma máquina computador (seja ele Apple ou não).

Acima, você conferiu os 5 melhores aplicativos para descobrir se está ou não sendo traído (a). Mas, vale ressaltar que apesar de suas eficácias, o mau uso destes APPs podem gerar consequências. Sendo assim, a melhor alternativa para descobrir um ato de infidelidade, é contratando um detetive particular.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Terminal rodoviário e sistema de abastecimento de água são inaugurados em Ibotirama

Terminal rodoviário e sistema de abastecimento de água são inaugurados em Ibotirama

Rock in House no Restaurante e Choperia Fritz

Primeiro dia da temporada de Rock in House é um sucesso