em

Aprenda a desmascarar um mentiroso

Se “mentira tem perna curta”, como diz o ditado, com essas dicas, vai ser mais curta ainda. Normalmente, detetives e investigadores têm algumas artimanhas que ajudam a identificar um mentiroso. O polígrafo, por exemplo, é um aparelho que serve como detector de mentiras. Ele mede a pressão arterial, temperatura do corpo e dilatação da pupila, […]

Se “mentira tem perna curta”, como diz o ditado, com essas dicas, vai ser mais curta ainda. Normalmente, detetives e investigadores têm algumas artimanhas que ajudam a identificar um mentiroso.

O polígrafo, por exemplo, é um aparelho que serve como detector de mentiras. Ele mede a pressão arterial, temperatura do corpo e dilatação da pupila, além dos batimentos cardíacos. Com uma série de fatores, ele aponta se o que o indivíduo disse é mentira ou não.

Mas, você não pode sair com um polígrafo por aí, né? Por isso, a Líder Detetives, empresa de detetives em São Paulo, preparou algumas dicas que são fundamentais! Com elas, você vai logo saber se seus amigos, namorados ou familiares estão criando mentirinhas para se safar de algo!

Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Inês Brasil

Fenômeno na internet, Inês Brasil retorna a Salvador para animar a festa ‘Argon’ neste sábado (22)

Visita à Estação de Tratamento de Esgoto

Embasa integra evento do dia do engenheiro sanitarista em Barreiras