em

Prepare um churrasco delicioso para o Dia dos Pais

Tenha um almoço especial ao lado de seu herói com as churrasqueiras e grill Cadence O amor de pai é uma força sem igual. Fundamental na vida de qualquer pessoa, os pais procuram dar o exemplo, aprendem todos os dias com seus filhos e têm uma conexão que inicia no berçário e leva para vida […]

Tenha um almoço especial ao lado de seu herói com as churrasqueiras e grill Cadence

Foto: Dino
Foto: Dino

O amor de pai é uma força sem igual. Fundamental na vida de qualquer pessoa, os pais procuram dar o exemplo, aprendem todos os dias com seus filhos e têm uma conexão que inicia no berçário e leva para vida toda. A cada dia que passa, um aprende algo novo com o outro e assim fortalecem ainda mais essa relação tão especial.

Ser pai é ter alguém para se espelhar, para ensinar, para se comprometer e se entregar. Como é grande o amor de pai para filho. O melhor presente é a presença e a melhor presença para essa data tão especial é Cadence.

Por isso, a Cadence, marca da JCS Brasil, traz ao mercado especialmente para o dia dos pais, o Grill Elétrico Premier (GRL 299) e as Churrasqueiras Elétricas Tasty II (GRL 802) e Pratic Tasty II (GRL 852). Comece a pensar no presente do seu herói preferido.

Grill Premier (GRL299)
Presente ideal para esse Dia dos Pais, o Grill Premier é prático de usar e fácil de limpar. Possui placas antiaderentes em ambos os lados, que não deixam os alimentos grudarem. Já suas grelhas onduladas facilitam o escoamento da gordura, tornando os alimentos mais saudáveis.

Potente e com chapas de alta temperatura que esquentam rapidamente e mantém a temperatura constante, o GRL299 pode ser utilizado em 3 posições: tampa fechada, aberta ou totalmente aberto. O Grill Premier conta ainda com porta-fio na base e pés antiderrapantes.

Churrasqueira Elétrica Tasty II (GRL802)

Se o seu pai adora fazer um churrasco em família, então não tenha dúvida em presenteá-lo com a Churrasqueira Elétrica Tasty II (GRL802). Leveza, praticidade e facilidade de uso: tudo em apenas um produto.
Possui grelha de 37cm com regulagem de altura para 2 posições diferentes, mais perto ou mais longe da resistência. Portátil, pode ser levada para qualquer lugar ou apoiada na bancada da cozinha. Por ser elétrica, a Tasty II faz menos fumaça que uma churrasqueira comum e conta com ajuste de temperatura preciso para preparar os mais variados tipos de alimentos.
Churrasqueira Elétrica Pratic Tasty II (GRL852)

Já a Churrasqueira Elétrica Pratic Tasty II (GRL852) conta com o diferencial de suporte com prateleira, que proporciona maior praticidade ao utilizar.
Como a churrasqueira não utiliza carvão, emana menos fumaça e seu ajuste de temperatura possibilita o preparo de diferentes tipos de alimentos, como carnes, peixes e legumes.

Muito bom compartilhar de momentos assim, deliciosos, na presença de quem a gente ama.

Dicas de como fazer um churrasco delicioso
• Para fazer um bom churrasco, além das carnes, deve-se servir complementos diferentes, como: farofa, salada, pão de alho, pimentões assados, berinjela grelhada e queijo assado.
• Prepare a carne antes de levá-la ao espeto, temperando-a e limpando as gorduras desnecessárias.
• Divida a carne em vários espetos para facilitar o controle na hora de grelhar.

Sobre a JCS Brasil:
As marcas Oster e Cadence, agora formam o grupo JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation, líder de produtos de consumo de classe internacional com mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países.
O grupo JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.

Através dessas marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.
www.cadence.com.br

 

(*Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Folha Geral)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Conheça as novas regras das Eleições Municipais de 2016

Finalmente! Pokémon GO é lançado oficialmente no Brasil para Android e iOS