em ,

[INFOGRÁFICO] Como fazer pizza de liquidificador?

Mesmo aqueles que não têm habilidades na cozinha vão amar fazer esta pizza de liquidificador. Receita foi testada pelo Montacasa e é feita em três passos Pizza, naturalmente já é uma delícia, no entanto, dificilmente existem pessoas que fazem a sua própria pizza. Muitas pedem a sua redonda favorita pelo delivery ou vão até a […]

Mesmo aqueles que não têm habilidades na cozinha vão amar fazer esta pizza de liquidificador. Receita foi testada pelo Montacasa e é feita em três passos

Pizza, naturalmente já é uma delícia, no entanto, dificilmente existem pessoas que fazem a sua própria pizza. Muitas pedem a sua redonda favorita pelo delivery ou vão até a sua pizzaria do bairro para comer com amigos. De fato, principalmente pela falta de tempo, é muito bom pedir uma pizza de vez em quando. Mas, vamos combinar: e se você pudesse ‘personalizar a sua própria pizza e fazê-la do seu jeito?

Com vocês, a melhor pizza de liquidificador! 😉

Sim, agora a falta de tempo não é desculpa para você se arriscar na cozinha e fazer algo diferente para comer. A pizza de liquidificador abaixo é, sem dúvida, a melhor receita que você verá hoje. Em apenas três passos você faz a massa e ainda pode personalizar um recheio incrível de acordo com o seu gosto pessoal: pode ser vegetariana, com muito bacon ou mesmo uma tradicional calabresa. Você escolhe.

No infográfico, você vai perceber que a receita de pizza de liquidificador é supersimples e a base leva ingredientes que qualquer pessoa tem em casa. Outro detalhe superimportante de ressaltar: ela fica pronta em menos de 40 minutos – o tempo necessário que uma pizza delivery demora pra chegar até você.

O Montacasa já testou esta receita e aprovou. Agora, se você testar, deixe sua opinião nos comentários. Vamos adorar saber se a sua receita de pizza de liquidificador deu certo e quais recheios usou para deixá-la megapersonalizada e saborosa!

INFOGRAFICO Como fazer pizza de liquidificador

Infográfico e texto by Montacasa (https://www.montacasa.com.br/)
Se não conseguiu visualizar o infográfico, clique aqui!:
https://www.montacasa.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/Infográfico-Pizza-no-Liquidificador-Montacasa.png

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estude para o Enem 2016 gratuitamente sem sair de casa

Como utilizar as ferramentas de marketing digital para potencializar seu evento?