em

Conheça tratamentos especiais para quem busca reduzir medidas e o rejuvenescimento facial

Famosas como Luana Bandeira e Fernanda D’avila já experimentaram os serviços e aprovaram Com a crescente busca por tratamentos estéticos, a personalização e a excelência no atendimento tem se tornado trunfo para algumas empresas se destacarem no mercado. É o caso da Clínica de estética e spa Elegance Santé, localizada na Barra da Tijuca, Rio […]

Famosas como Luana Bandeira e Fernanda D’avila já experimentaram os serviços e aprovaram

Luana Bandeira e Fernanda D’avila. Foto: Bruno Soares / MF Models Assessoria
Luana Bandeira e Fernanda D’avila. Foto: Bruno Soares / MF Models Assessoria

Com a crescente busca por tratamentos estéticos, a personalização e a excelência no atendimento tem se tornado trunfo para algumas empresas se destacarem no mercado.

É o caso da Clínica de estética e spa Elegance Santé, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com tratamentos de ponta, como o Precious Santé, tratamento de Criofrequencia com associações de Terapias de LEDs e dermocosméticos fotoativados e Micro agulhamento, que visa o rejuvenescimento facial, diminuindo as rugas, flacidez e ajuda no clareamento de manchas, a clinica de estética vem caindo no gosto de famosas como Fernanda D’avila e Luana Bandeira, entre outras.

“Pensamos em desenvolver Protocolos Próprios de Tratamento Estético com o intuito de ter resultados em um menor espaço de tempo. Hoje em dia todos buscam resultados rápidos, Pensando nisso criamos o tratamento”, diz a Dra. Tatiane Aguilar Fisioterapeuta Dermatofuncional da empresa Elegance Santé.

Outro tratamento que tem sido um verdadeiro sucesso é a Criolipólise Power Santé, método próprio de associações de técnicas, que garante perda de gordura localizada e melhora do contorno corporal. Este tratamento é voltado para combater e eliminar gordura localizada e consequentemente diminuir medidas.

“Trabalhamos sempre com associações e métodos próprios, todos com comprovações e satisfação de resultado”, explica a Dra. Tatiane Aguilar.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Heroína do Roxo, Gabi Castrovinci é comparada Psylocke dos X Man e conquista público infantil nos EUA

Carol Saraiva ostenta medidas perfeitas em ensaio feito em paraíso brasileiro