em

Templates Premium para WordPress grátis

Olá, tudo bem? Vou disponibilizar aqui alguns Templates Premium para WordPress totalmente gratuitos. Ótimos para site de notícias e revistas. Mas não posso garantir se vai ficar disponível para download por muito tempo, não sou responsável pelo link, apenas achei na internet. Para ver a demostração ou baixar, clique no link e aguarde carregar a […]

Olá, tudo bem? Vou disponibilizar aqui alguns Templates Premium para WordPress totalmente gratuitos. Ótimos para site de notícias e revistas. Mas não posso garantir se vai ficar disponível para download por muito tempo, não sou responsável pelo link, apenas achei na internet.

Para ver a demostração ou baixar, clique no link e aguarde carregar a página com a propaganda e clique em “Fechar propaganda” no topo ao lado direito. Veja na imagem:

como

Max Mag v2.4 Responsive WordPress Revista Tema. Foto: Divulgação
Max Mag v2.4 Responsive WordPress Revista Tema. Foto: Divulgação

Este tema WordPress Max Mag é uma característica-rico, meios profissionais e revista tema theme.This Max Mag é totalmente sensível e inclui esquemas de cores ilimitadas, um “pegajoso” barra de menu, uma barra em cada página da categoria, 5 unidades de anúncios diferentes, incluindo um anúncio de papel de parede, um homepage drag-and-drop, 14 widgets personalizados, manchetes característica secundária, SEO amigável e muito mais.

DEMONSTRAÇÃOBAIXAR

NanoMag Responsive WordPress Revista Tema. Foto: Divulgação
NanoMag Responsive WordPress Revista Tema. Foto: Divulgação

Este tema NanoMag é um tema premium WordPress Magazine que layout clean e totalmente sensível. Este tema é útil com Drag & Drop Builder conteúdo, opções de tema, sistema de avaliação, barra lateral personalizado e muito mais.

DEMONSTRAÇÃOBAIXAR

Newsmag v1.7.1 Themeforest News Magazine Newspaper. Foto: Divulgação
Newsmag v1.7.1 Themeforest News Magazine Newspaper. Foto: Divulgação

Este tema WordPress Newsmag é excelente Tema WP para um site de notícias, jornal, revista, publicação ou revisão. Ele também suporta vídeos do YouTube e possui um sistema de classificação. Ele usa as melhores práticas de SEO limpas, e em cima disso, é rápido, simples e fácil de usar. Além disso, notícias mag suporta responsivos anúncios do Google e do AdSense. Baixe Newsmag v1.7.1 Tema WP, Newsmag v1.7.1 WP Theme Download grátis.

DEMOSTRAÇÃOBAIXAR

SimpleMag v3.0.4 Magazine Theme for creative stuff. Foto: Divulgação
SimpleMag v3.0.4 Magazine Theme for creative stuff. Foto: Divulgação

Este tema WordPress é um simples Mag, retina pronto, tema revista minimalista responsivo com lotes de características úteis, originais e impressionantes.

DEMONSTRAÇÃOBAIXAR

Templates Premium que recomendo

Não são gratuitos, custam $ 59. Você pode conferir clicando na imagem de cada um. Eu adquiri o Template EntertainmentNews, porém não usei. Posso vender se tiver interesse a R$ 89,90 (adquira) todo traduzido para português brasileiro. É muito fácil de configurar e um ótimo template.

EntertainmentNews - Celebrity News Portal Theme. Foto: Divulgação
EntertainmentNews – Celebrity News Portal Theme. Foto: Divulgação
FashionForward - Fashion Magazine Theme. Foto: Divulgação
FashionForward – Fashion Magazine Theme. Foto: Divulgação
NewsPost - News Magazine WordPress Theme. Foto: Divulgação
NewsPost – News Magazine WordPress Theme. Foto: Divulgação
Artigo atualizado em 18 de janeiro de 2016

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo!

Sexo oral é o maior vilão entre as causas do câncer de garganta

Regina Duarte ganha exposição comemorativa de seus 50 anos de carreira