em

Cinéfilo comenta filme “Minha obra-prima”

Por Igor Carrera Minha obra-prima faz jus ao título, pois  mostra intensa qualidade, não caindo em clichês sem optar por um humor barato e apelativo. Mas sim por um tom de comédia com tempos corretos e funcionais, que dão um caráter primoroso ao filme. “É um filme leve e com intensa qualidade cômica”. A direção explora […]

Por Igor Carrera

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Minha obra-prima faz jus ao título, pois  mostra intensa qualidade, não caindo em clichês sem optar por um humor barato e apelativo. Mas sim por um tom de comédia com tempos corretos e funcionais, que dão um caráter primoroso ao filme.

“É um filme leve e com intensa qualidade cômica”.

A direção explora nos atores esse humor leve e tempos  de comédia com intenções muito relevantes, que funcionam perfeitamente, levando o espectador a entrar no universo da obra de uma maneira vagarosa e com muita diversão.

O roteiro trabalha com um aspecto que foge ao tradicional e não se deixa cair no óbvio. Pelo contrário: traz inovação  no caráter cômico, deixando o espectador com um gostinho de quero mais.

Os atores se destacam por serem muito talentosos ao trazerem um humor instigante que compreende e se relaciona com a direção perfeitamente, não deixando a desejar em nenhum momento.

A trilha sonora e direção de arte complementam esse trabalho primoroso, dando mais qualidade ao filme, assim como a fotografia e figurinos.

Vale a pena conferir! Fica a dica!

Saiba mais sobre o filme AQUI.

Quem é Igor Carrera?

É pedagogo, ator, psicopedagogo e psicomotricista. Além disso, cinéfilo por natureza, onde deixa suas dicas no Escrevendo Cinema.

Priscilla Silvestre

Há 15 anos levando o jornalismo de qualidade aos leitores!

Foto: Divulgação

Canon ensina sobre fotografia gratuitamente no Parque da Água Branca em São Paulo neste final de semana

Flávia Albaine. Foto: Divulgação

Defensora Pública de RO comenta novas leis de proteção às pessoas em vulnerabilidade