em

Adeus ao gênio Stan Lee

A despedida do escritor que virou lenda ao criar personagens e interagir em suas próprias criações

Stan Lee
Stan Lee. Foto: Gage Skidmore/Flickr

12 de novembro de 2018, um dia triste para o cinema e para uma legião dos fãs dos filmes de aventura. A partida de Stan Lee.

Stanley Martin Liber um Nova Yorkino nascido no dia 28 de dezembro foi o mais celebre dos escritores do universo quadrinista. Roteirista e editor da Marvel, foi o principal responsável por transformar a empresa na maior editora de quadrinhos do mundo a partir de 1961.

Começou a trabalhar com o pseudônimo de Stan Lee em 1939 quando foi convidado pelo Criador da Timely Publications e também primo de sua esposa Joan, Jonh Goodman. Além de sua imensa contribuição para o universo fantástico do cinema Stam Lee deixa numa filha Joan Celia Lee.

Ao TMZ, site que ontem deu em primeira mão a notícia da morte, J.C declarou: “Meu pai amou todos os seus fãs. Ele foi grande, um homem decente”

Ele foi um dos nomes mais importante dos quadrinhos ao criar super-heróis mundialmente conhecidos como Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Demolidor.

Até o momento não se e tem notícias claras sobre o que teria vitimado o roteirista e escritor. O que se sabe e que ele teria tudo um mal súbito. Stan Lee sofria de pneumonia.

Mia Vargas

Publicista, colunista, assessora de Imprensa e curiosa sobre a Vida!

O Lado Bom da Rocinha

Gravações na Rocinha quase termina em acidente

estrada, asfalto, pista, viagem, emidiastrip_255647_0_full

Vai pegar estrada nos próximos feriados? Confira 5 dicas para viajar com segurança