em

Unidos de Padre Miguel confirma 1° casal para 2020

A Unidos de Padre Miguel segue definindo sua equipe para o Carnaval de 2020. Após anunciar a contratação do carnavalesco Fábio Ricardo, a direção da vermelha e branca confirmou a permanência do 1° casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Vinicius Antunes e Jéssica Ferreira. Responsável pela condução do pavilhão da UPM desde o carnaval de 2014, […]

Unidos de Padre Miguel confirma 1° casal para 2020
Foto: Hyrinea Borneo/Jornal Casa da Gente

A Unidos de Padre Miguel segue definindo sua equipe para o Carnaval de 2020. Após anunciar a contratação do carnavalesco Fábio Ricardo, a direção da vermelha e branca confirmou a permanência do 1° casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Vinicius Antunes e Jéssica Ferreira.

Responsável pela condução do pavilhão da UPM desde o carnaval de 2014, o casal se sente feliz em ir para o sétimo desfile garantindo boas notas para a escola.

  • Nos sentimos muito honrados por estarmos indo para o sétimo ano como primeiro casal. Nos últimos anos a Unidos tem feito grandes desfiles e ganhando seu espaço no carnaval, e, nós estarmos conduzido o pavilhão, não tem sentimento melhor, somos muitos gratos pela confiança em nós depositada, e podem ter certeza que em 2020 daremos o nosso melhor para trazer a nota máxima para a Unidos – afirmo o Mestre-sala.

A Unidos de Padre Miguel irá apresentar toda sua equipe para o Carnaval de 2020 no dia 23 de abril, durante a feijoada de São Jorge.

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Supercombo lança novo álbum "Adeus, Aurora" e apresenta novo integrante

Supercombo lança novo álbum “Adeus, Aurora” e apresenta novo integrante

Hospital do Oeste será reformado e ampliado

Hospital do Oeste será reformado e ampliado