em

Em ensaio de carnaval, Aricia Silva comemora estreia na Marquês do Sapucaí

A modelo e ex-Panicat Aricia Silva está em êxtase! Esta será a primeira vez que a catarinense irá desfilar no carnaval e logo de cara estreando na Marquês do Sapucaí, como uma das Musas da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Para comemorar a bosa fase, a beldade protagonizou um ensaio fotográfico inspirado na […]

Aricia Silva
Aricia Silva. Foto: Levi Cruz / Renato Cipriano – Divulgação

A modelo e ex-Panicat Aricia Silva está em êxtase! Esta será a primeira vez que a catarinense irá desfilar no carnaval e logo de cara estreando na Marquês do Sapucaí, como uma das Musas da escola de samba Unidos de Vila Isabel.

Para comemorar a bosa fase, a beldade protagonizou um ensaio fotográfico inspirado na festa de momo, que contou com a Beauty Karla Aquino, Hair de Julianna Bacco, e Styling de Fernanda Gunutzman, além da Filmmaker de Cris Silva, e durante a sessão de fotos contou a respeito deste momento que vive em sua carreira.

“É a primeira vez na vida e já de cara como Musa e ainda pelo carnaval carioca em uma escola de tamanha importância e grandiosidade”, comenta Aricia com largo sorriso de ponta a ponta do rosto!

A bela ainda complementa “Meus carnavais nunca foram monótonos. Já dancei, já cantei, já me apresentei à grandes públicos, mas nada se compara a emoção de estar na Avenida! Quando a bateria começa a tocar o coração dispara, o ar some, não consigo descrever com palavras. Sempre admirei de longe o carnaval da Vila Isabel e agora poder ser musa da agremiação é uma sensação inexplicável e uma tremenda honra para mim”.

Devido a sua carreira como modelo e trabalhar na televisão, Aricia já possui o hábito de cuidar do corpo durante o ano inteiro, porém mesmo assim julga ser algo bem difícil, pois viaja muito a trabalho e isso impossibilita de ter uma rotina regrada, mas de um jeito ou de outro, a bela faz acontecer para estar sempre esbelta, porém agora para o carnaval, a modelo afirma que tem procurado melhorar ainda mais o seu condicionamento, para aguentar a pressão da passarela e tem dado o seu máximo, tudo para fazer bonito e ter este momento inesquecível.

“O meu desejo é conquistar o carinho de toda a comunidade e assim poder ser o primeiro de muitos carnavais junto de todos da família da Vila!”

Depois do Carnaval o projeto de Aricia é seguir com seu programa na rádio Jovem Pan, com o ‘Sofa da Pan’. Programa de futebol e entretenimento no qual faz parte desde a criação, no segundo semestre do ano passado, juntamente com alguns colegas do antigo programa humorístico Pânico.

A grande novidade desse ano é o projeto com a música, que segundo a bela acredita, irá surpreender muita gente! Já na primeira semana após o carnaval, será lançado uma participação mais que especial em um projeto da Gravadora Sony.

Aricia Silva
Aricia Silva. Foto: Levi Cruz / Renato Cipriano – Divulgação
Aricia Silva
Aricia Silva. Foto: Levi Cruz / Renato Cipriano – Divulgação
Aricia Silva
Aricia Silva. Foto: Levi Cruz / Renato Cipriano – Divulgação
Aricia Silva
Aricia Silva. Foto: Levi Cruz / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Priscila Kimura

Musa da Colorado, Priscila Kimura posa no barracão da escola e revela topless na avenida

DJ Allana Azevedo

DJ Allana Azevedo conta como começou sua paixão pela música