em

Com decote ousado, Francine Carvalho, Musa da Tom Maior arrasa no Anhembi

Há exatos 14 dias que antecede a festa da folia de momo, na noite desta última sexta-feira (15), a Escola de Samba Tom Maior realizou o seu terceiro e último ensaio técnico rumo ao desfile oficial do carnaval 2019. A agremiação que é Presidente por Luciana Silva, será a última escola a desfilar no dia […]

Francine Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - RZ Assessoria
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – RZ Assessoria

Há exatos 14 dias que antecede a festa da folia de momo, na noite desta última sexta-feira (15), a Escola de Samba Tom Maior realizou o seu terceiro e último ensaio técnico rumo ao desfile oficial do carnaval 2019.

A agremiação que é Presidente por Luciana Silva, será a última escola a desfilar no dia 1º de Março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial paulistano e levará para o Sambódromo do Anhembi, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, o enredo “Penso, Logo Existo – As Interrogações do Nosso Imaginário em Busca do Inimaginável”.

Uma das beldades que chamou atenção por sua simpatia e carisma, foi a lindíssima empresária Francine Carvalho, que há quatro anos abrilhanta o espetáculo de duas das grandes escolas de samba paulistana, Gaviões da Fiel e Tom Maior. E agora em 2019 não será diferente, a musa virá como destaque de chão à frente do terceiro carro alegórico nas duas agremiações.

Para fazer bonito durante o último ensaio técnico de sua agremiação Tom Maior, Francine optou por um look na cor da escola, composto por um ousado decote, muitas franjas e um enorme rabo de cavalo nas madeixas loiras da beldade que deram todo charme e elegância.

Após o desfile Francine foi paparicada por vários amigos que fizeram questão de parabeniza-la e registrar selfies e fotos ao lado da beldade.

Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – RZ Assessoria
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – RZ Assessoria

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rainha de Bateria Pâmella Gomes

Bailarina do Faustão Pâmella Gomes arrasa no look para último ensaio técnico no Sambódromo

Logo Governo da Bahia

Escuta Territorial acontece em Jequié e Santa Maria da Vitória nesta terça-feira (19)