em

Conheça Ítala Bruna, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé

A Modelo Ítala Bruna, de 23 anos, natural de Unaí/MG, já participou do concurso Miss Bumbum Brasil, já foi musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão e recentemente participou do reality “A Casa das Pimentinhas” pela revista SEXY. A gata começou cedo sua carreira de modelo, ingressou num curso de teatro no RJ e […]

Ítala Bruna. Foto: G9 Assessoria
Ítala Bruna
Ítala Bruna. Foto: G9 Assessoria

A Modelo Ítala Bruna, de 23 anos, natural de Unaí/MG, já participou do concurso Miss Bumbum Brasil, já foi musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão e recentemente participou do reality “A Casa das Pimentinhas” pela revista SEXY.

A gata começou cedo sua carreira de modelo, ingressou num curso de teatro no RJ e agora surge esse novo desafio, ainda mais estreando no carnaval paulistano a frente da Bateria Qualidade Especial comandada pelo Mestre Higor.

Feliz com o convite e a recepção da comunidade, Bruna transborda de emoção e classifica essa nova etapa no carnaval como a realização de um grande sonho.

“Uma grande honra ser convidada pela escola atual bicampeã do grupo especial de São Paulo” afirma a modelo, e garante se entregar de corpo e alma na avenida.

Ítala Bruna
Ítala Bruna. Foto: G9 Assessoria
Ítala Bruna
Ítala Bruna. Foto: G9 Assessoria
Ítala Bruna
Ítala Bruna. Foto: G9 Assessoria

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Eduardo Villela

Cinco sinais de que chegou o momento de escrever seu livro

Foto: Reprodução / MF Press Global

Moda: t-shirt lettering e belt bag são as queridinhas das celebridades