em

Após polêmica com Luisa Mell, Ana Beatriz Godoi desfilará no Carnaval de SP

Depois de se envolver em polêmica com a apresentadora Luisa Mell no Carnaval do ano passado, Ana Beatriz Godoi se mantém firme no posto de madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria. Criticada por usar uma fantasia com penas de animais, Ana Beatriz recebeu uma série de mensagens de ódio dos fãs de […]

Ana Beatriz Godoi
Ana Beatriz Godoi. Foto: Alex Pires / M2 Mídia

Depois de se envolver em polêmica com a apresentadora Luisa Mell no Carnaval do ano passado, Ana Beatriz Godoi se mantém firme no posto de madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Criticada por usar uma fantasia com penas de animais, Ana Beatriz recebeu uma série de mensagens de ódio dos fãs de Luisa. Tanto que ela procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, acusando a loira de injúria e difamação. O inquérito já foi instaurado.

Disposta a deixar a polêmica de lado e curtir seu segundo Carnaval pela Unidos de Vila Maria, Ana Beatriz já está no corre-corre para o segundo ensaio técnico, marcado para o dia 2 de fevereiro. Além disso, como em anos anteriores, ela já adianta que sua fantasia será puro luxo.

“A minha responsabilidade é grande porque abro o desfile, vou à frente do carro abre-alas. Então tudo tem que sair perfeito. A fantasia será luxuosa, pesada e comportada. E vai ter pena sim”, avisa. “Como já disse algumas vezes, todos os materiais que compro tem procedência. Se os animais são respeitados e o material tem procedência, qual a razão de polemizar?”, questiona a madrinha.

Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol”, em homenagem ao Peru. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 2 de março.

Ana Beatriz Godoi
Ana Beatriz Godoi. Foto: Alex Pires / M2 Mídia
Ana Beatriz Godoi
Ana Beatriz Godoi. Foto: Alex Pires / M2 Mídia

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda D'ávila

Lingerie bege está fora de moda? Fernanda D’ávila mostra que não

Dandara Oliveira

Estrela no Carnaval do Rio, Dandara Oliveira brilhou no fim de semana do Carnaval paulistano