em

Tais Lima destaque da Camisa Verde e Branco arrasou no look na passarela do samba do Anhembi

A Escola de Samba Camisa Verde e Branco realizou o seu terceiro ensaio técnico no Anhembi e a atriz Tais Lima que é destaque da escola este ano, entrou na passarela do samba arrasando com o look da estilista Paula Guedes que ela escolheu para o dia. Tais Lima sambou com o Presidente da escola […]

Tais Lima
Tais Lima. Foto: Leticia Buzato

A Escola de Samba Camisa Verde e Branco realizou o seu terceiro ensaio técnico no Anhembi e a atriz Tais Lima que é destaque da escola este ano, entrou na passarela do samba arrasando com o look da estilista Paula Guedes que ela escolheu para o dia.

Tais Lima sambou com o Presidente da escola Hervando Luiz Velozo, as decoradoras Elaine e Fabiana José e o mestre sala e porta bandeira casal Vinicius Henrique e Joice Prado que vestiram a Camisa da escola neste ano.

O ensaio foi realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo com o enredo em homenagem ao poeta brasileiro Mario de Andrade “100% Camisa Verde & Branco Carnavalizando Mário de Andrade. O movimento modernista em homenagem ao poeta brasileiro Mario de Andrade está eternizado pelo samba” O berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada”, composto por Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7, e com interpretação de Nêgo.

A escola desfila oficialmente no dia 11 de fevereiro.

Tais Lima
Tais Lima. Foto: Leticia Buzato
Tais Lima
Tais Lima. Foto: Leticia Buzato
Tais Lima
Tais Lima. Foto: Leticia Buzato
Tais Lima
Tais Lima. Foto: Leticia Buzato

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gestão de Segurança da Informação

Seis passos para implementar um Sistema de Gestão de Segurança da Informação

Naty Bittencourt

Naty Bittencourt, a fisioterapeuta que largou tudo pelo sonho de ser atriz, fala sobre percalços da carreira