em

Tais Lima agitou a Vila Madalena com fantasia luxuosa no Bloco Fuzuê SP

A atriz e apresentadora de TV Tais Lima engajada nas ações sociais e culturais do Bloco Fuzuê SP, neste fim de semana, agitou a Vila Madalena com fantasia luxuosa no desfile do bloco nos bairro tradicional se São Paulo. Tais percorreu as ruas da Vila Madalena animando os foliões que ainda sairão na ressaca do […]

Tais Lima
Tais Lima. Foto: Arnaldo Silva

A atriz e apresentadora de TV Tais Lima engajada nas ações sociais e culturais do Bloco Fuzuê SP, neste fim de semana, agitou a Vila Madalena com fantasia luxuosa no desfile do bloco nos bairro tradicional se São Paulo.

Tais percorreu as ruas da Vila Madalena animando os foliões que ainda sairão na ressaca do Carnaval. Presença de Claudia Higino que já foi Rainha do Carnaval de São Paulo e musa da Vai Vai.

Tais Lima
Tais Lima. Foto: Arnaldo Silva

Sobre o bloco Fuzuê:

A Associação Bloco Fuzuê SP é uma entidade carnavalesca de raiz, que traz um Fuzuê de alegria, descontração e profissionalismo, fundado em 12/10/1976, onde o nome Fuzuê começou como uma das Alas mais tradicionais da G.R.C.S.E.S. VAI VAI prestando serviços a mais de 30 anos nesta entidade, hoje não mais atuante, agora tornou se um Bloco Carnavalesco sem nenhum vínculo com nenhuma escola de Samba, formando com componente de várias entidades carnavalescas de São Paulo todos com um só objetivo.

Pensando em um trabalho social e cultural ‘O Bloco Fuzuê SP’ vem com uma proposta diferente, onde e formado por grupos de amigos dos quatros cantos da Grande São Paulo onde cada grupos de amigos ira receber 100 abadas que serão trocados por um kilo de alimentos não perecíveis, após a arrecadação dos alimentos cada grupo ira escolher uma instituição em seu bairro e entregar os alimentos fortalecendo nossa corrente do bem .

Outro foco e nosso projeto “PROJÉTO PARA APRENDER NÃO TEM IDADE” hoje Bloco Fuzuê SP e sua Bateria 013 esta com 80 alunos de todas as idades realizando aulas de percussão gratuitamente..

E com esta bateria 013 outro foco e resgatar o carnaval saudável de rua.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

A&E

A&E apresenta A Lista, com Willem Dafoe e Matt Dillon

Petrolina lança feira de tecnologia automotiva; é a 1ª vez que evento ocorre fora de Recife

Petrolina lança feira de tecnologia automotiva; é a 1ª vez que evento ocorre fora de Recife