em de

Carnaval: Musa da Tucuruvi, Jack Fernandez será madrinha do bloco ‘Banda das Cachorras’

Jack Fernandez
Jack Fernandez. Foto: Eduardo Graboski / M2 Mídia

Jack Fernandez foi convidada para ser madrinha do bloco Banda das Cachorras, que sai no bairro da Vila Matilde, SP. Após ser convidada pela Acadêmicos do Tucuruvi para compor o time de musas, a gata recebeu também o convite da direção do bloco e logo aceitou. Afinal, ela quer brincar o carnaval na avenida e nas ruas.

“É a minha primeira vez no carnaval de São Paulo. Ser convidada por uma escola e um bloco é no mínimo para estrear com o pé direito. Estou muito feliz em fazer parte de tudo isso e lógico que vou causar. Sempre tem que ter uma polêmica”, contou aos risos. “E mais, tem uma coisa ainda mais especial no Bloco das Cachorras… a banda preza pelo direito da mulher ser aquilo que ela quiser, inclusive, livre”, completou a madrinha.

Sobre o look escolhido para o bloco, a modelo será mais discreta, diferente do que será apresentado no desfile da Tucuruvi.

“No Sambódromo eu vou sair com o corpo pintado. Para o bloco, optei pela discrição. Tem que encontrar um meio termo entre um desfile e outro, ou fica tudo muito repetitivo e aí perde a graça. Mas também não esperem uma freira. Será pouco pano, mas na medida”, promete.

O bloco Banda das Cachorras circulará pelas ruas da Vila Matilde, zona leste de São Paulo, no dia 17 de fevereiro (sábado) a partir das 18 horas. Já a Tucuruvi desfila nesta sexta-feira, dia 9.

Jack Fernandez
Jack Fernandez. Foto: Eduardo Graboski / M2 Mídia
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Renatta Teruel

Após polêmica, Renatta Teruel vai comentar os ‘Bastidores do Carnaval’

Francine Carvalho

Musa da Gaviões, Francine Carvalho promete show à parte na avenida