em

Carnaval abriu novas portas no cenário internacional para estilista Paula Guedes

No último sábado no desfile das campeãs do Rio de Janeiro contou com a presença especial da estilista Paula Guedes, que acompanhou atentamente todas a novidades e magia que as escolas ofereceram para todo público na Sapucaí. Mediante ao que foi visto ela coloca que as suas fantasias que são elaboradas para rainhas, musas, destaques […]

Modelos Americanas
Modelos Americanas. Foto: Divulgação/MGM Assessoria Artística

No último sábado no desfile das campeãs do Rio de Janeiro contou com a presença especial da estilista Paula Guedes, que acompanhou atentamente todas a novidades e magia que as escolas ofereceram para todo público na Sapucaí. Mediante ao que foi visto ela coloca que as suas fantasias que são elaboradas para rainhas, musas, destaques de chão e afins em São Paulo e Rio de Janeiro estão com a qualidade muito nivelada, no entanto o que pode observar é que a riqueza dos matérias usados como penas de faisões e muitas pedrarias são bastante usados o que ajuda a tornar a fantasia ainda mais deslumbrante a quem assiste os desfiles, o efeito visual com pequenos detalhes consegue passar uma magia diferente para o público o que é surpreendente.

Na passagem que teve pelo Sambódromo na Sapucaí ela pode sentir a magia do carnaval e acima de tudo se deleitar diante de uma chuva de inspirações que cada escola emanou, sem dúvida alguma o carnaval carioca consegue ter uma visão futurística em todos os aspectos seja das fantasias,alegorias e enredos que principalmente nesse ano foi de arrepiar, muitos abordando a situação política do nosso país com críticas ferrenhas e construtivas e muito bem colocadas representadas por cada ala das escolas.

A cada dia me sinto mais realizada em poder fazer parte desse mundo de magia que é o carnaval, independente do seu estado e até mesmo país, sempre fortalece de que estou no caminho certo. A pessoas não tem a noção do que é você poder olhar para o rosto de uma cliente e ela se sentir realizada com o acabamento de sua fantasia, fazer um desfile impecável usando algo que ela acompanhou nos detalhes, poder presenciar e realizar sonhos não tem preço.

Esse ano ela teve a oportunidade de acompanhar o carnaval de São Paulo e o do Rio de Janeiro e pode afirmar que a sua mente esta borbulhando de tantas ideias novas para o próximo ano.

Clientes de outros países requisitaram as fantasias da estilista Paula Guedes para desfilar no Carnaval de São Paulo, estrangeiras dos Estados Unidos e Japão. Foram os casos das modelos Miku Oguchi (Japão) que desfilou como Musa dos Compositores da Unidos do Peruche, Maya Chanel, Valéria Cruz e Tanilee Amor (Estados Unidos), foram Musas no Rio de Janeiro na Escola Renascer de Jacarepaguá e Michelle Silva Bailey (Musa da Independente Tricolor).

Maya Chanel
Maya Chanel. Foto: Divulgação/MGM Assessoria Artística
Miku Oguchi
Miku Oguchi. Foto: Divulgação/MGM Assessoria Artística
Tanilee Amor
Tanilee Amor. Foto: Divulgação/MGM Assessoria Artística
Valeria Cruz
Valeria Cruz. Foto: Divulgação/MGM Assessoria Artística

*Colaborador

Este canal é escrito por colaboradores diversos da Folha Geral. Cada conteúdo é de inteira responsabilidade do seu autor.

Aiba, Abapa e Fundação Bahia levam mais informações aos visitantes do Super Dia da Agrosul/John Deere

Aiba, Abapa e Fundação Bahia levam mais informações aos visitantes do Super Dia da Agrosul/John Deere

Congresso aprova repasse extra de R$186 milhões aos municípios baianos

Congresso aprova repasse extra de R$186 milhões aos municípios baianos