em

Em ótima forma, rainha de bateria Carol Amaral é umas das principais revelações do carnaval

Em dia de ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, ainda ontem sábado, 20 de janeiro Rainha de Bateria da Camisa Verde e Branco Carol Amaral dá show na avenida, ela que esta em seu primeiro ano no Carnaval Paulista não se fez de rogada e logo pegou o ritmo da bateria. A Rainha que é […]

Carol Amaral
Carol Amaral. Foto: MGM Assessoria Artística

Em dia de ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, ainda ontem sábado, 20 de janeiro Rainha de Bateria da Camisa Verde e Branco Carol Amaral dá show na avenida, ela que esta em seu primeiro ano no Carnaval Paulista não se fez de rogada e logo pegou o ritmo da bateria.

A Rainha que é pura simpatia parece que já tem a vida toda dentro do samba, de tão incorporada que esta junto a escola,sua integração com os ritmistas, mostra a interatividade e harmonia, solta a cada ensaio. Começa a curiosidade de como será seu desempenho durante o desfile, ela que substitui a Bailarina do Domingão do Faustão Ivi Pizzot que acabou de se tornar mãe.

A Rainha vem sendo asistida pela estilista Paula Guedes e conta com o suporte do Make de Bruno Fatone e das coberturas fotograficas realizada por João Passos.

Tudo mostra que a Carol Amaral tem tudo para se consagrar no Carnaval de São Paulo e virar uma das grandes celebridades no meio do Samba,como muitas outras modelos, bailarinas e atrizes vieram a se consolidar a exemplo (Viviane Araújo,Gracianne Barbosa ,Juju Salimeni, Cris Viana, Paloma Bernardi , Carol Castro,Juliana Paes,Ana Paula Minerato,Tati Minerato,Cacau Colucci) entre muitas outras que hoje em dia são reconhecidas e respeitadas pela comunidade do samba e as escolas seja do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Ainda é um mistério a Fantasia que a Rainha de Bateria Carol Amaral vai desfilar,não se sabe se vai mostrar demais,cobrir ou usar o meio termo, o que pode ser adiantado até o momento é que a responsável pela sua roupa é uma das melhores estilistas do Brasil, a renomada profissional Paula Guedes,o que nos resta é esperar pra ver e desejar um excelente carnaval para essa baiana que chega com tudo no carnaval.

Carol Amaral
Carol Amaral. Foto: MGM Assessoria Artística
Carol Amaral
Carol Amaral. Foto: MGM Assessoria Artística

Créditos: João Passos / Make: Bruno Fatone / Figurino: Paula Guedes

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dazzler Colonia 32 © Fefo Bouvier

Empreendimentos uruguaios estimulam turismo e oferecem descontos até 31 de março

Mapa do Brasil gramado

Que Brasil eu quero para o futuro? Um Brasil de VERDADE