em

Astrologia: Saiba curiosidades e combinações do signo de Áries

Tânia Gori fala sobre Áries e sua combinação com os demais signos do zodíaco

Ilustração. Foto: Pixabay

Áries é o signo que rege os nascidos entre 21 de março a 20 de abril, pertence ao elemento fogo. Por pertencer a esse elemento, os arianos são pessoas difíceis de se conter, impulsivos e um tanto autoritários.

Para esse novo ciclo os Arianos terão muita Sorte, receberão muita força, sucesso e o brilho do sol. Seus desejos serão atendidos com muito mais facilidade.

Áries é o primeiro signo do Zodíaco, é o signo de novos inícios. A atual vida do ariano indica um novo ciclo em seu desenvolvimento evolucionário pessoal. Os arianos são agressivos e diretos em sua expressão. A frase-chave para os arianos é “Eu sou”.

 Palavras-chaves: iniciativa, atividade e empreendimento.

Tendências: O ariano tem iniciativa, dinamismo e disposição para sempre iniciar alguma coisa, mas lhe falta ânimo para dar sequência e concluir o que começa. É apaixonado e raivoso, mas não guarda ódio ou rancor. Tem um lado agressivo, briguento e encrenqueiro. Primeiro faz, depois pensa. Por ser cardinal, está iniciando sempre. É bastante infantil, impaciente, facilmente irritável, autoritário e mandão. Meio egoísta, está sempre preocupado consigo mesmo e com sua independência. No homem, a tendência é buscar a autoafirmação através da sexualidade e pedir mais do que dá.   

Características positivas: Pioneiro, empreendedor, competitivo, impulsivo, animado, independente, corajoso, dinâmico, ágil e apaixonado. Tem espírito de liderança e gosta de viver o presente.

Características negativas: Dominador, irascível, violento, intolerante, apressado, arrogante, brusco, inconstante e imprevisível. Seu lema é “primeiro eu”.

Combinação por signo: 

Áries e Sagitário: Sagitário é um signo extremamente independente e aventureiro e ciúmes dos arianos podem atrapalhar a relação. Já um fator positivo a combinação amorosa dos signos de Áries e Sagitário é o desejo de movimento.

Áries e Leão: Áries e Leão adoram o convívio social. Um casal formado por essa combinação de signos terá sempre a casa cheia de amigos e será o espírito das festas. Se não controlarem o ego, a relação será definida pela competição e pelo egoísmo.

Áries e Áries: Nesta combinação, os defeitos e qualidades do signo são potencializados no relacionamento. Os grandes egos dos arianos entrarão em conflito aqui, pois nenhum dos dois cederá facilmente.

Áries e Touro: Dos signos de Terra, Áries combina com Touro muito bem. O temperamento calmo e equilibrado do taurino tende a apaziguar a ansiedade e impulsividade do ariano.

Áries e Capricórnio: Capricórnio é um dos signos que não combinam com Áries. Capricornianos são introvertidos e tímidos e Áries gosta de companheiros que o acompanhem em suas aventuras. A seriedade e justiça dos capricornianos podem irritar os arianos, que não sabem receber críticas e gostam de levar a vida menos a sério.

Áries e Virgem: O jeito metódico do virginiano fará críticas à maneira desorganizada que o ariano cuida da sua vida.

Áries e Escorpião: Áries tem atração por Escorpião. Fogo e Água são elementos opostos, mas caracterizam uma relação intensa e cheia de paixão, contudo, que tende a ser passageira.

Áries e Peixes: Arianos podem ter dificuldades em lidar com a sensibilidade aflorada dos piscianos. Como são diretos, sinceros e às vezes agressivos, podem acabar ferindo os piscianos e esses, por sua vez, podem se tornar passivos diante das brigas.

Áries e Câncer: Áries e Câncer podem ser um casal extremamente apaixonado e intenso. Contudo, o espírito livre dos arianos se irritará com o jeito manipulador dos cancerianos, especialmente quando eles apelarem para o lado sentimental.

Áries e Gêmeos: Com temperamento livre e espontâneo, geminianos e arianos tendem a ter uma relação harmoniosa. Os dois detestam monotonia e adoram a vida social. A única dificuldade pode ser a fidelidade, já que áries é impulsivo e gêmeos é inconstante.

Áries e Libra: Áries e Libra são o completo oposto no Zodíaco e, como sabemos, os opostos se atraem. Enquanto Áries é impulsividade, Libra é o equilíbrio da balança. A impetuosidade e a coragem de Áries encanta o indeciso libriano e a delicadeza e elegância de Libra fascina os mais brigões dos arianos. Dos signos que combinam com Áries, Libra tem a personalidade perfeita para frear a rebeldia do fogo.

Áries e Aquário: Áries e Aquário entendem-se, pois são dois contestadores, possuem um idealismo parecido e compartilham da rebeldia em não se adequarem às expectativas dos outros. Juntos, são bons de briga. O aquariano tende a ser mais racional e controlador, podendo ensinar ao ariano a pensar antes de agir. Já o ariano, com seu senso de humor e espontaneidade, pode quebrar um pouco a frieza do aquariano. Lutar por causas em comum fortalecerá seu relacionamento.

Sobre Tânia Gori:

Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia  resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo AndréABC – São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso “Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista”. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

A história dos monges que se tornaram "sugar babies" de mulheres ricas

A história dos monges que se tornaram “sugar babies” de mulheres ricas

Lançamento Coleção Outono Inverno 2019 em grande estilo na Parresh

Lançamento Coleção Outono Inverno 2019 em grande estilo na Parresh