em

O sol entrou em Aquário saiba curiosidades e características das pessoas desse signo

Signo que rege os nascidos entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro, pertence ao elemento ar. Por pertencem a esse elemento, os aquarianos são pessoas difíceis de se conter, porque como o ar, circulam livremente. Aquarianos são pessoas de bem com a vida, descontraídos e bem despojados. Amigos fiéis, odeiam injustiças e mau-caratismo. É […]

Ilustração. Foto: Pixabay

Signo que rege os nascidos entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro, pertence ao elemento ar. Por pertencem a esse elemento, os aquarianos são pessoas difíceis de se conter, porque como o ar, circulam livremente.

Aquarianos são pessoas de bem com a vida, descontraídos e bem despojados. Amigos fiéis, odeiam injustiças e mau-caratismo. É o signo dos rebeldes, excêntricos, barulhentos, inteligentes, vivos, ligados aos grupos, onde a comunidade é muito importante. São muito resistentes no que se refere a mudar de opinião, impacientes, nervosos, inquietos, irreverentes, anarquistas, rompem com as coisas de forma repentina, não são dados a afetividade, são frios, distantes, bem relacionados socialmente, comunicativos, expressivos e egoístas.

As pessoas de Aquário raramente se auto analisam, não servem para ter horário, são pessoas fora do padrão. Diferentes, arrojados até no vestir, são contra qualquer tradicionalismo. São criativos, inventivos, meio cientistas, possuem raciocínio rápido.

Em geral, não são racistas, e não tem preconceito de forma alguma. Estão sempre fazendo coisas que visam o futuro. Preocupam-se com a coletividade e despreza o individualismo.

Os aquarianos no geral não têm muita paciência para coisas muito emotivas ou para frescuras, por esse motivo são mal vistos por pessoas de outros signos, mas o aquariano gosta de estar rodeado por amigos, gostam de gente, então independente das diferenças eles farão de tudo para conviver bem com as pessoas ao redor.

Características das pessoas do signo de Aquário

Características Positivas: Independente, altruísta, inventivo, idealista, progressista, lógico, científico, tolerante, humano, artístico, desapego, leal, democrata, vivacidade, intelectual.

Características Negativas: Opiniões demasiadamente fixas, temperamental, se aborrece com detalhes, imprevisível, tímido, excêntrico, radical, impessoal, rebelde, frio, utópico, inconstante, individualista, abstrato.

Aquário no amor

Aquarianos tem a fama de serem desapegados, e um tanto promíscuos, mas isso não é verdade. Quando amam são super fiéis, carinhosos e um tanto ciumentos. Eles tentam a qualquer custo não demonstrar alguns sentimentos, justamente por terem em seu aspecto a coisa da frieza, preferem não deixar a fragilidade exposta.

Ascendente em Aquário

Ter o ascendente em Aquário trará a pessoa as seguintes características: Serão originais, criativos, independentes, desejosos de dar sua contribuição particular para o bem comum. Ao mesmo tempo, são divertidos, gostam das pessoas e são amigáveis de maneira impessoal. São modestos e não gostam de chamar atenção para si mesmos. Preferem ser amados em vez de admirados, e encontram sua fonte de poder em atividades de grupo, dentro de um círculo fechado de amigos.

Tânia Gori
Tânia Gori. Foto: Divulgação

Sobre a bruxa e astróloga Tânia Gori:

Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, ABC – São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso “Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista”. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jorge e Mateus

Goiânia recebe pela primeira vez o show Jorge e Mateus Único

Psicóloga Ellen Moraes Senra

Inclusão no mercado de trabalho