em ,

Porque Mark Zuckerberg parece ser do mal?

Conhecido por usar diversos exemplos atuais do dia-a-dia para refletir sobre diversas situações que passamos. O canal Carisma no Comando, comandado por Yan Rocha no Brasil, utilizou o escândalo do CEO de uma das maiores redes sociais do mundo como forma de debate em seu mais recente vídeo postado nessa terça-feira (24). Mark Zuckerberg está […]

Conhecido por usar diversos exemplos atuais do dia-a-dia para refletir sobre diversas situações que passamos. O canal Carisma no Comando, comandado por Yan Rocha no Brasil, utilizou o escândalo do CEO de uma das maiores redes sociais do mundo como forma de debate em seu mais recente vídeo postado nessa terça-feira (24).

Mark Zuckerberg está passando por um momento delicado. Não só ele tem que lidar com as audiências no congresso como também parece que grande parte da internet o odeia ou pelo menos duvida da sua humanidade. Isso não é somente por causa de todo o escândalo envolvendo a Cambridge Analytica e o Facebook. Mais por causa da forma como ele se apresenta.

Siga-nos:

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

MPF

Presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa se torna réu em ação movida pelo MPF

Grávida

Vômitos intensos na gravidez precisam de tratamento