em ,

Bares de hotéis: você sabia que dá para inovar o local do happy hour?

Quem não gosta de relaxar depois de um dia cansativo? Mais que gostar, todo mundo merece um momento para não pensar em nada depois de horas dedicadas ao trabalho. Quando falamos no famoso happy hour, logo nos vêm à mente o bar mais próximo. Mas se a paradinha para um drink é obrigatória, pelo menos o local […]

Quem não gosta de relaxar depois de um dia cansativo? Mais que gostar, todo mundo merece um momento para não pensar em nada depois de horas dedicadas ao trabalho. Quando falamos no famoso happy hour, logo nos vêm à mente o bar mais próximo. Mas se a paradinha para um drink é obrigatória, pelo menos o local escolhido merece uma inovação vez em quando. A dica é que alguns hotéis têm o serviço de bar abertos a não-hóspedes e podem ser a opção que você precisa para escapar da rotina.

É o caso do Radisson Alphaville, que já tem a vantagem da localização: está na principal Alameda da região, a Rio Negro. O hotel tem um bar logo na entrada, ao lado do lobby, que fica aberto a visitantes todos os dias, até às 23h. O local passou por reformas recentes e é um ambiente moderno, bem iluminado e que proporciona integração entre os frequentadores. Há até um videowall que pode passar desde jornais locais até clipes ou shows de música. “Para assistir os jogos da Copa com um saboroso petisco e bons drinks é, sem dúvida, uma excelente opção”, afirma Regina Carrijo, gerente geral do Radisson Alphaville.

Cardápio – As opções de drinks e petiscos são a melhor forma de te convencer que a visita é mais que válida. Anéis de lula à dorê, tiras de filet mignon ao molho de especiarias, bruschetta no pão ciabatta com pesto de rúcula, camarão ao alho e óleo e tábua de frios são alguns dos tira-gostos disponíveis no cardápio, além de sanduíches como beirute, hambúrguer e o L’Avion, com pão de hambúrguer integral, cebolas grelhadas, picanha, queijo cheddar, picles e bacon. Com certeza deu fome só de ler.

Em relação aos drinks, a escolha fica ainda mais complicada, mas o Sr. Edson, o barman, dá uma forcinha. “As clássicas caipirinhas de cachaça saem todos os dias, especialmente as de limão e tropical, feita com abacaxi e maracujá”, conta. Ele acrescenta, ainda, que Cuba Libre, Coquetel Americano (campari, whisky, angostura e água com gás), Sexy On the Beach, Mojito e Piña Colada também figuram entre os favoritos dos frequentadores. Mas se você preferir as dicas do próprio barman, fique entre o Manhatan (Jim Bean, vermute tinto, angostura e cereja) e o Rob Roy (angostura, vermute tinto e whisky). Ou opte por provar os dois. Por que não?

Serviço Radisson Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 – Torre 2 – Alphaville, Barueri – SP
Horário de funcionamento: Até às 23h
Serviço de valet no local no valor de R$ 18,00

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Caminho da Mata Atlântica vai ser megatrilha com 3 mil km de extensão

Caminho da Mata Atlântica vai ser megatrilha com 3 mil km de extensão

cigarro, fumante, fumar, cigarette-3305408_1280

Cigarro: abandone a morte mais evitável do mundo